O ator Juliano Cazarré voltou a falar sobre a saúde da filha, a pequena Maria Guilhermina, diagnosticada com Anomalia de Ebstein.
Em conversa franca com seguidores nas redes sociais, o veterano, que é religioso, respondeu a uma internauta que perguntou a ele como conseguia ser tão forte diante das internações da bebê.
Leia também:
"Sabemos que estamos o tempo todo na presença de Deus e que é a vontade dele que vai ser feita. A nós cabe lutar. Carregar a cruz com alegria. Mas o resultado é Deus quem decidirá", respondeu o ator.
O intérprete de Alcides de 'Pantanal', ainda esclareceu algumas dúvidas sobre os tratamentos realizados pela bebê, que ainda não completou 1 ano. Segundo Juliano, ainda não se sabe se Guilhermina precisará para sempre do auxílio mecânico para respirar.
"Acho que será uma estrada longa. Mas as nossas orações podem abreviar esse tempo. Incluam a nossa baixinha nas orações de vocês, por caridade", pediu ele.
Pai de cinco filhos, Cazarré entregou que não descarta um novo herdeiro. "Estamos abertos à vida. Deus é quem sabe", disse o ator.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!