A filha de Letícia e Juliano Cazarré, Maria Guilhermina, de 2 anos, foi internada às pressas na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) diante a Anomalia de Ebstein, condição rara de saúde. A pequena deu entrada em um hospital de São Paulo ainda nsta quinta (26), mas Leticia Cazarré só revelou a notícia na tarde desta sexta-feira (27).
“Ela passou bem à noite, depois de um dia agitado e difícil. Vamos rezar para os exames mostrarem o que está acontecendo”. Val lembrar que, desde o nascimento, Maria enfrenta desafios e passou meses internada, precisando de suporte respiratório constante. Recentemente, a família chegou a comemorar os avanços na recuperação diante a redução no uso do respirador mecânico.
Leia também:
A doença é caracterizada como uma má formação na válvula tricúspide do coração, o que compromete o fluxo sanguíneo. Em diversos casos, o tratamento envolve cirurgias corretivas e acompanhamento intensivo, na qual a pequena foi submetida - ela passou por várias cirurgias no coração, sendo a última em maio de 2023. Além de Maria Guilhermina, Juliano e Leticia são pais de Vicente (14 anos), Inácio (12), Gaspar (5), Maria Madalena (3) e Estêvão, de oito meses.
Até o momento, Letícia e Juliano não atualizaram o estado de saúde da filha e seguem na luta pela atualização médica.
'A gente tem fé', diz Juliano Cazarré sobre recuperação de filha caçula
O ator Juliano Cazarré chegou a esclarecer algumas dúvidas dos fãs sobre a internação da filha caçula no ano passado. A bebê já passou por diversos procedimentos cirúrgicos, entre eles cateterismo, a colocação de um stent para evitar entupimento da artéria, e o mais recente, uma traqueostomia.
Em conversa com os seguidores, o veterano falou sobre o estado de saúde da herdeira, que está internada em São Paulo. "A Guilhermina está bem. Ela está lá em São Paulo com a mamãe, estão estabilizando ela, ajustando alguns medicamentos. Se Deus quiser daqui alguns dias ela pode voltar pra casa junto com a Letícia. Não é fácil pra gente ver um filho passando por isso, mas com certeza é muito mais difícil pra ela passar por isso, do que pra nós olharmos ela passando", disse.
Esperançoso com a recuperação, o artista reforçou a fé em Deus e sobre como vem se apoiando na religião para passar pelo momento difícil.
"A gente tem fé, está tudo entregue nas mãos de Deus. Tenho certeza que Papai do Céu está cuidando dela e vai fazer aquilo que for melhor pra ela e para nós. Eu sempre peço que Deus nos dê a graça de um dia ver a Guilhermina curada, saudável, com seu intelecto funcionando bem, pra que a gente possa ensinar pra ela as coisas de Deus, falar pra ela sobre Jesus, sobre o provérbio encarnado. Peço pra vê-la livre dos aparelhos, dos medicamentos, que ela possa levar uma vida saudável, com autonomia e com muita alegria."
Jonattas Neri
Jonattas Neri
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!