Deolane Bezerra sentiu uma forte dor no peito nesta segunda-feira (28) e impressionou os fãs ao tomar uma nova decisão. A ex-peoa de "A Fazenda" decidiu jogar todos os cigarros eletrônicos fora. Ela possuia ao menos 20 itens em casa.

Em story do Instagram, a advogada havia dito que inicialmente planejava parar apenas quando terminasse o estoque, mas mudou ideia após sentir uma dor no peito.
Leia também:
O cigarro eletrônico possui diversos malefícios para a saúde, incluindo o aumento do risco de câncer, doenças respiratórias, cardiovasculares e outras complicações. A nicotina, presente nos líquidos dos cigarros eletrônicos, é altamente viciante e pode causar dependência, assim como o cigarro tradicional. Além disso, o cigarro eletrônico pode levar ao aumento do risco de doenças cardíacas, acidentes vasculares cerebrais (AVCs) e outras complicações.
“Olha, vai pro lixo (mostrando 5 aparelhos). Eu não vou esperar acabar, não. Amanheci hoje com uma dor no peito, falei ‘quer saber’ [vou jogador tudo fora]. Gente, tinha uns 15 disso. Lembra que falei pra vocês que ia esperar acabar todos pra parar? Não vou esperar mais. Não vou mesmo. Olha, mãe, vai pro lixo. E lixo com comida pra vocês não dizerem depois que fui buscar. E o que achar, pode jogar [fora]. Lembra que falei pra vocês que ia esperar acabar todos pra parar? Não vou esperar mais. Não vou mesmo”, disse ela.
Deolane ainda se antecipou e rebateu possíveis críticas que deve receber por causa da atitude: "Lembra que falei pra vocês que ia esperar acabar todos pra parar? Não vou esperar mais. Não vou mesmo. Olha, mãe, vai pro lixo. E lixo com comida pra vocês não dizerem depois que fui buscar. E o que achar, pode jogar [fora]. Vou falar, que negócio ruim de largar, meu Deus do céu. Até porque eu fumava cigarro normal e saí pra fumar o eletrônico". Veja o vídeo abaixo:
Aí sim 👏
— 𝓔𝓾 ✍️ (@Eu_simplesment) April 28, 2025
Deolane jogou todos os seus cigarros eletrônicos fora após acordar sentindo uma dor no peito.
Espero que continue firme e forte. pic.twitter.com/fA206zDIrE
Deolane Bezerra emplaca vitória na Justiça após ser associada ao PCC
A advogada e influenciadora Deolane Bezerra conseguiu uma nova vitória na Justiça em meio a investigação por esquema de lavagem de dinheiro. Dessa vez, após ser acusada por associação ao Primeiro Comando da Capital (PCC) e roubo, pelo influenciador Rafael Murmura, a ex-A Fazenda saiu vencedora na ação com determinação de que Rafael apague os vídeos em que a acusa de praticar delitos.

A decisão em primeira instância foi determinada pela revelia do réu, já que Rafael Murmura não apresentou defesa no processo. Além disso, os argumentos levantados por Deolane Beleza foram entendidos enquanto verdadeiros. O juiz do caso chegou a ressaltar que as afirmações feitas pelo influenciador não pareciam ser respaldadas por provas específicas. A ação foi iniciada em agosto de 2024 e teve fim no dia 18 de fevereiro. As informações são da colunista Fábia Oliveira.
Quando o caso chegou da mídia, vale lembrar, Rafael Murmura afirmou que não pagaria qualquer valor para Deolane - chegando a desrespeitar a liminar que ordenava a remoção dos vídeos. Agora, ele terá que desembolsar R$ 15 mil em indenizações.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:

Lucas Sales
Lucas Sales
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
