O advogado cadeirante, que perdeu o controle da direção e bateu na parede do túnel da Avenida Luís Eduardo Magalhães, em Salvador, passou por cirurgia e continua internado em estado grave no Hospital Geral do Estado (HGE). De acordo com informações da TV Bahia, não há detalhes sobre o procedimento cirúrgico.
O acidente aconteceu no dia 2 de novembro. Deivid Oliveira de Santana, de 36 anos, ficou preso às ferragens e foi resgatado inconsciente pelo Corpo de Bombeiros. A família não sabe informar qual o destino da vítima, no momento do acidente. Informações divulgadas pelo g1 bahia, são de que o motorista teve traumatismo craniano e várias fraturas pelo corpo.
Leia também:
Ele chegou a ser intubado no local do acidente pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e na sequência, levado para o Hospital Geral do Estado (HGE). A Superintendência de Trânsito do Salvador (Transalvador), informou que o veículo subiu na rampa lateral do túnel e caiu de uma altura considerável.
O carro ficou completamente destruído. Parte do motor e uma das rodas se desprenderam. A Transalvador informou que o carro é automático e o andador foi encontrado dentro veículo.
Após o acidente, o túnel ficou interditado para a retirada dos destroços e limpeza de óleo que ficaram espalhados na pista por algumas horas, mas foi liberado ainda na manhã da quarta (2). Agentes da Empresa de Limpeza Urbana de Salvador (Limpurb) foram acionados e limparam a via.
Leia mais sobre Salvador no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!