A influenciadora e ex-dançarina Rosiane Pinheiro relembrou o relacionamento que viveu com o boxeador Acelino Popó Freitas e o término traumático do casal. A ex-Gang do Samba afirmou que sofreu muito com a separação e que o fim do romance aconteceu devido a uma exigência de Popó.
Na época que ainda era dançarina na Gang do Samba, Rosiane fazia muitas viagens internacionais e viveu um relacionamento breve com Popó. Apesar da forte paixão, o relacionamento entre os dois não durou muito e terminou mal.
Leia também:
"Fomos apresentados por uma cartomante. A gente se apaixonou, mas namorou durante pouco tempo. Ele estava treinando muito e eu tinha que viajar para a Europa com a Gang do Samba. Popó disse que eu tinha que escolher: 'Você fica comigo, vira minha esposa para viajar comigo para onde eu quiser e fica o tempo todo do meu lado ou você escolhe a sua banda e a gente termina aqui'. Foi o que ele exigiu", contou Rosiane, em entrevista ao podcast "Lisa, Leve e Solta"
Rosiane Pinheiro revela afastamento de Popó após término traumático
Ainda durante a entrevista, Rosiane revelou que o término foi traumático e que depois disso não quis "olhar na cara" do boxeador.
"Achei uma falta de respeito. Depois disso, não olho mais na cara dele. Me apaixonei loucamente e sofri muito quando terminamos. Popó era um príncipe para mim, a família dele me adorava. Eu acho que ele foi feliz. Muitas mulheres da época queriam ficar com ele", revelou.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:
Iamany Santos
Iamany Santos
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!