O coach Pablo Marçal foi descartado pelo SBT e não teve piloto aprovado para o "Casos de Família" e o outro projeto que ele gravou em dezembro do ano passado. Ele chegou a afirmar que estava contratado como CLT pela emissora, o que foi negado logo em seguida.
Segundo informações de Flávio Ricco, do portal LeoDias, não existem possibilidades de Pablo Marçal comandar um programa no SBT e as gravações dos pilotos serviram apenas como um barulho.
Leia também:
A decisão, inclusive, teria sido tomada pela alta cúpula da emissora antes mesmo do anúncio do coach sobre concorrer à presidência do Brasil em 2026.
Em meados de dezembro do ano passado, Pablo Marçal publicou um vídeo com os bastidores de gravação afirmando ser o primeiro dia dele como contratado CLT da emissora da família Abravanel. A informação, porém, foi desmentida pela emissora logo depois.
“Pablo chegando para seu primeiro dia de CLT no SBT”, diz o vídeo que mostram imagens dele na emissora gravando o piloto de uma nova versão do “Casos de Família”, que provavelmente ficará sob comando de Cariúcha.
Pablo Marçal anuncia candidatura à Presidência em 2026
Após Gusttavo Lima confirmar que vai disputar as eleições presidenciais em 2026, Pablo Marçal também confirmou que estará na corrida pelo cargo.
“Serei candidato a presidente pelo PRTB em 2026. O empreendedorismo é a chave para libertar o nosso povo e fomentar o desenvolvimento econômico”, disse, em trecho de nota divulgada na última quarta-feira (6).
Pablo Marçal é ex-candidato à Prefeitura de São Paulo e ficou em terceiro lugar, perdendo vaga no segundo turno para Guilherme Boulos. O coach recebeu 28,14% dos votos na ocasião.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:
Lucas Mascarenhas
Lucas Mascarenhas
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!