O ex-BBB Marcos Harter debochou do desabafo de Emily Araújo no "BBB O Documentário - Mais que uma espiada". A campeã do BBB 17 foi agredida por Marcos, que foi expulso do reality da Globo. O desabafo da ex-BBB viralizou nas redes sociais na noite de quarta-feira (8).
Por meio do Instagram, o ex-BBB se esquivou do relato de agressão e afirmou que, apesar de ter sido expulso, tinha uma profissão e ganhou muito dinheiro ao sair do reality. "Se você chegasse na reta final do BBB e tivesse que optar entre: 1º lugar + 1, 5 milhão + sair sem profissão aqui fora ou ser expulso + sem prêmio em dinheiro, mas com uma profissão aqui fora (profissão: médico cirurgião plástico)", questionou o ex-BBB, em um story.
Leia também:
Em outro vídeo, Marcos mostrou que conseguiu mais de R$ 9 milhões de reais de faturamento com o trabalho de cirurgião plástico. Além disso, o médico ostentou as férias e a casa de luxo onde vive. "Quem, afinal, ganhou mai$ [dinheiro] com o BBB 17?", debochou o ex-BBB, ainda ignorando o caso de violência.
Emily Araújo chora ao relembrar agressão de Marcos Harter no BBB 17
A campeã do Big Brother Brasil (BBB) 17, Emily Araújo, desabafou sobre ao relembrar o romance e a agressão que sofreu de Marcos Harter, que foi expulso do reality. A gaúcha não segurou as lagrimas ao relembrar sua trajetória no programa.
Emily relatou que entrou no BBB apenas dez dias após a morte da mãe. Como não era próxima dos brothers, ela não conseguiu desabafar sobre a tristeza. Nesse contexto, Emily acabou encontrando no médico uma abertura para falar sobre o assunto.
Rapidamente, a relação se transformou em um envolvimento amoroso e chamou a atenção do público devido ao comportamento agressivo de Marcos. "Ele me ofendia muito, me diminuía muito. Ele fazia eu tentar duvidar da minha autoestima... O que eu sentia é que de alguma forma eu tava merecendo aquilo. Ele me beliscada porque eu falava alguma coisa que ele não gostou", relembrou Emilly, que sofreu muita violência psicológica por parte do ex-BBB.
Uma agressão física foi a gota d'água e Marcos Harter foi expulso do programa. Na época, a Polícia Civil do Rio de Janeiro abriu um inquérito para apurar se houve lesão corporal.
"Ele me pressionou na parede e brigou comigo porque não queria dormir com ele de noite. Ele pressionou minha cabeça no chão e gritou comigo porque não tava ouvindo ele", relatou Emiliy.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:
Iamany Santos
Iamany Santos
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!