icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
TURISMO

Saiba por que esse é o melhor momento de comprar passagens aéreas

Entre os destinos que estão com praias liberadas sem aglomerações estão Cabo Frio, Búzios, Natal, Porto de Galinhas e Porto Seguro

foto autor

Redação iBahia

10/08/2020 às 14:36 • Atualizada em 31/08/2022 às 16:16 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
As companhias aéreas e operadoras de turismo estão lançando quase todos os dias promoções incríveis de passagens e de pacotes de viagens. A Latam Airlines está oferecendo descontos especiais para todos os destinos nacionais e internacionais. Na compra das passagens para Buenos Aires e Santiago, destinos que vão começar a receber voos a partir de setembro, o desconto pode chegar até 40% nos voos da Latam.
As promoções de passagens aéreas são sempre lançadas nos finais de semana e de madrugada. No último final de semana era possível garantir os bilhetes de ida e volta por menos de R$ 250 entre as cidades de São Paulo e Curitiba, Belo Horizonte e Rio de Janeiro e de Porto Alegre para Guarulhos (SP). Mas antes de comprar a dica é procurar saber se o destino que pretende viajar está com os atrativos turísticos liberados.
Já pensou viajar para um destino com praias e restaurantes fechados? Por isso é importante se informar antes. Entre os destinos que estão com praias liberadas sem aglomerações estão Cabo Frio, Búzios, Natal, Porto de Galinhas e Porto Seguro. Em todas essas cidades o uso de máscara é obrigatório quando a pessoa estiver fora do mar. A taxa de ocupação dos hotéis destes destinos também está limitada para evitar aglomerações.
Para esses destinos é possível viajar com descontos especiais nos meses de setembro, outubro e novembro, exceto nos feriados. Há grande oferta de pacote de viagem para Natal e Porto de Galinhas, destinos bastante procurados pelos turistas.
Uma das vantagens de comprar passagens aéreas neste momento é a possibilidade de remarcar a data da viagem sem o pagamento de multas e taxas. Essa flexibilidade faz parte de uma medida provisória sancionada pelo presidente Jair Bolsonaro. Quem desistir de viagem só terá o dinheiro devolvido em 12 meses. Lembrando que é obrigatório o uso de máscaras em todas as etapas dos voos.

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

Redação iBahia

AUTOR

Redação iBahia

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Turismo