O trânsito na Avenida Reitor Miguel Calmon foi liberado no começo da tarde desta sexta-feira (17), após o concerto na tubulação que rompeu na região. A pista é um dos principais pontos de acesso para o circuito Osmar, no Campo Grande, e Dodô, na Barra Ondina.
O local estava interditado desde a manhã de quinta-feira (16), após uma adutora romper na região. Por causa da situação, um carro afundou e precisou ser retirado do local. O concerto, segundo a Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa), começou no mesmo dia. Cerca de 16 bairros ficaram sem água no período.
Leia também:
Após a finalização dos reparos, equipes refizeram a pavimentação da pista para que, em seguida, fosse liberada. Por causa do incidente, o trânsito no primeiro do carnaval de Salvador apresentou lentidão e congestionamento.
Carro submerso
Uma tubulação de grande porte se rompeu na Avenida Reitor Miguel Calmon , no bairro do Garcia, em Salvador, e um carro afundou na rua completamente alagada na manhã de quinta-feira (16). Um vídeo feito por pessoas que passavam no local registrou o momento. Veja vídeo:
https://twitter.com/iBahia/status/1626218411884941322
O casal que estava no veículo conseguiu escapar pela janela. Momentos depois, o carro fica submerso na via, que faz ligação com a Avenida Garibaldi e é um importante trajeto para os foliões que se dirigem para os circuitos Osmar, no Campo Grande, e Dodô, na Barra-Ondina.
Devido a esse incidente, o trânsito na região está lento e engarrafamentos vem sendo relatados em ruas que contornam a região. Segundo a Superintendência de Trânsito do Salvador (Transalvador), foi necessário a interdição da via para condutores que vem da Praça Lord Cochrane, na Garibaldi.
Leia mais sobre Salvador no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!