Um homem, suspeito de cometer assaltos durante o 'Micaretão da Paz', foi morto a tiros na noite de sábado (24) no bairro da Liberdade, em Salvador. De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima - de identidade não revelada - foi abordada pelos agentes quando estava atacando moradores que curtiam o evento na comunidade.
O suspeito não obedeceu a ordem de parada da equipe policial da 37ª Companhia Independente (CIPM) e deu início a uma troca de tiros. Na tentativa de escapar, entrando na localidade do Sieiro, ele foi baleado.
Leia também:
O homem foi socorrido ao Hospital Geral Ernesto Simões Filho, mas não resistiu aos ferimentos. Com ele, foram encontrados uma pistola, munições, quantidade não divulgada de crack e maconha. Todo material foi levado para a Corregedoria da PM, onde o caso foi registrado.
Confusão durante o evento
Ainda durante o evento, uma confusão entre foliões e policiais militares foi registrada no bairro. O caso aconteceu na noite de domingo (25), terceiro e último dia da festa. Nas imagens, gravadas de cima de um trio elétrico, é possível ver uma briga generalizada entre os participantes.
Os agentes chegam no momento da confusão e batem nas pessoas com cassetetes. Em um outro momento, é possível ver um homem caído no chão, enquanto um dos policiais batem e pisam nele.
Ainda não há informações sobre feridos, nem se alguém foi detido. Em nota, a Polícia Militar informou que o caso foi encaminhado para a 37ª Companhia Independente, para apuração das condutas mostradas nas imagens.
Leia mais sobre Salvador no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!