Um dos suspeitos de atropelar torcedores organizados do Bahia, no início de setembro, em São Cristóvão, bairro de Salvador, se apresentou à Polícia Militar na manhã desta terça-feira (11).
O homem se apresentou na presença dos advogados na sede da 9ª CIPM. O homem, que estava com mandado de prisão em aberto, foi apresentado ao Serviço de Investigação, Busca e Captura da Coordenação de Polícia Interestadual (Polinter). A informação foi confirmada pela Polícia Civil.
Leia também:
Briga
Uma briga envolvendo supostos torcedores do Vitória e Bahia deixou pelo menos três homens feridos em São Caetano, bairro de Salvador, no dia 4 de setembro.
Imagens da confusão que circulam pelas redes sociais mostram as vítimas caídas na Avenida Nestor Duarte, próximo ao Largo do Argeral.
Nos vídeos, as pessoas envolvidas narram ser uma briga entre torcidas organizadas. É possível ver homens vestido com camisetas e usando materiais da torcida Uniformizada Imbatíveis (TUI), do Vitória.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e levou as vítimas para o Hospital Geral do Estado (HGE). De acordo com a Polícia Militar, policiais encontraram três pessoas caídas no chão ao atenderem ocorrência e foram informados por pessoas que estavam no local que os indivíduos teriam sido atropelados por um veículo.
Torcedores da TUI foram rendidos e colocados sentados ao chão, para apartar a confusão. Segundo informações da Polícia Civil, que apura o caso, 53 pessoas foram conduzidas para a Central de Flagrantes.
Leia mais sobre Salvador no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!