Um homem foi agredido com um tapa no rosto durante uma abordagem policial, na Avenida Edgard Santos, no bairro de Narandiba, em Salvador. A situação aconteceu no sábado (2) e foi registrada por pessoas que estavam no local.
Segundo testemunhas informaram à TV Bahia, o homem agredido é um motociclista que trabalha na região. Ao ser abordado pelos agentes, ele teria se recusado a fazer o teste do etilômetro - conhecido como bafômetro.
O homem foi cercado por três policiais, além de outras pessoas que viam a situação. As imagens não indicam qualquer ação brusca do motociclista, antes ou depois do policial desferir o tapa. Após ser agredido, ele ergue os braços em posição de rendição. O PM então revista e o algema com as mãos para trás.
Caso aconteceu em Naramdiba, em Salvador, após homem se recusar a fazer teste do bafômetro. Entenda melhor em https://t.co/MR7SVpWzWA #Bahia #ibahia pic.twitter.com/fjiHaN3YpJ
— iBahia (@iBahia) April 5, 2022
Em nota, a Polícia Militar informou que, na ocasião, realizava uma uma operação conjunta com o Departamento Estadual De Trânsito (Detran) e que agentes foram agredidos depois de abordar dois homens em uma motocicleta.
Ainda segundo a PM, o homem recebeu voz de prisão por desacato, por não ter cumprido a ordem de se colocar em posição de abordagem. Com isso, conforme a corporação, foi necessário fazer o uso da força.
O motociclista foi levado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, onde foi apresentado e feito o registro da ocorrência.
Leia mais sobre Salvador em iBahia.com e siga o portal no Google notícias.
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!