A mulher que foi agredida pelo filho de 14 anos com golpes de estilete, no bairro Dois de Julho, em Salvador, recebeu alta médica neste sábado (27). A vítima havia sido internada no Hospital Geral do Estado (HGE) depois da agressão e, segundo o g1, afirmou que o adolescente dizia que iria matá-la durante as agressões e que ela “havia acabado com a vida dele”.
Ainda de acordo com o g1, a mulher que não quis se identificar, afirma que o filho chegou em casa por volta das 12h30 quando ela o pediu para sair e comprar água mineral. Quando ela foi para a cozinha esquentar o almoço, o adolescente a surpreendeu pelas costas, já com o estilete na mão.
Leia também:
Aumenta o número de mortes violentas de pessoas LGBTQIAPN+
Ônibus de Thiago Aquino é alvejado em tentativa de assalto na Bahia
BBB 25: saiba quais são os times dos participantes
Mecânico suspeito de assaltos é preso na Bahia após celular rastreado
Ela conta ao g1, que o jovem chegou a dizer “desculpas mãe” antes de a apunhalar pelas costas. Eles entraram em uma luta corporal e a vítima foi atingida com três golpes no pescoço e vários em outras partes do corpo.A mãe tentou sair do apartamento, mas o garoto a puxou de volta para dentro do imóvel. Os vizinhos perceberam a confusão e acionaram a Polícia Militar.
A mãe chegou a relatar que o menino nunca gostou de ser repreendido e que não é a primeira vez que ele tentou feri-la. Em outras situações o garoto já havia tentado soca-la e sufoca-la. O jovem foi detido pelos PMs e levado para a Delegacia do Adolescente Infrator (DAI), acompanhado do pai, onde ficou durante o sábado. No momento, a Polícia Civil investiga o caso.
Leia mais sobre Salvador em iBahia.com e siga o Portal no Google Notícias.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!