A polícia montou uma operação para intensificar as investigações dos casos que deixaram três mortos na Ribeira, e dez pessoas baleadas em uma festa do tipo "paredão", em Tancredo Neves. Por meio de nota, a Polícia Civil informou que deflagrou a operação integrada para buscar esclarecimentos de forma mais rápida, assim como a prisão dos autores.
Fazem parte da operação os seguintes órgãos de segurança: Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP);Departamento de Crimes Conta o Patrimônio (DCCP); Departamento de Polícia Metropolitana (Depom); Departamento de Inteligência Policial (DIP); Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco); Coordenação de Polícia Interestadual (Polinter); Coordenação de Operações Especiais (Coe).
Leia também:
Todas as entidades envolvidas, de acordo com a polícia, realizam incursões investigativas nos bairros Tancredo Neves e na Ribeira, onde os casos foram registrados.
Além disso, quem tiver informações também pode colaborar por meio do canal do Disque Denuncia da Secretaria da Segurança Pública (SSP), no número 181. O sigilo é garantido.
Leia mais sobre Salvador no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!