Uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas durante um tiroteio, registrado na quinta-feira (10), no bairro de São Marcos, em Salvador. Uma das vítimas foi identificada com o Lucineide Santos, de 50 anos. De acordo com informações da Polícia Civil, Polícia Militar e TV Bahia, a dona de casa foi atingida no ombro enquanto seguia para uma casa lotérica localizada na região.
O caso aconteceu por volta das 16h30, em um confronto entre suspeitos e policiais na área do Coroado. Outras duas ficaram feridas. Uma delas não foi identificada, a outra se chama Lucineide Santos. A também dona de casa foi socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência para o Hospital Geral do Estado (HGE). O estado médico dela é considerado grave.
Leia também:
Em nota, Polícia Militar (PM) afirma que recebeu uma denúncia, na tarde de quinta, de que um grupo de indivíduos armados conduzia um homem amarrado no meio da rua. Enquanto fazia ronda na região, a polícia encontrou os homens, que efetuaram disparos contra os agentes. Após o revide, um homem foi encontrado caído.
Ele foi socorrido para o Hospital Professor Eládio Lassére, mas não resistiu aos ferimentos. Com o suspeito foram encontradas uma pistola e um carregador. Os outros criminosos conseguiram fugir.
A polícia não deu mais informações sobre o suposto "homem amarrado", como foi citado na denúncia feita à polícia. Na mesma operação, a polícia afirma que um adolescente de 14 anos foi encontrado com 14 envelopes de maconha. O garoto e o material foram encaminhados à Delegacia do Adolescente Infrator (Dai).
Sequestro de ônibus na mesma região
Também no bairro de São Marcos, na Avenida Maria Lúcia, homens armados sequestraram um ônibus e fecharam parte da via. De acordo com informações apuradas pela equipe da TV Bahia, o crime aconteceu por volta das 21h de quinta-feira (10).
Moradores da região filmaram a troca de tiros entre criminosos e a Polícia Militar e divulgaram nas redes sociais. Não há informações sobre feridos. As Polícias Civil e Militar ainda não se posicionaram sobre o caso.
Leia mais sobre Salvador no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!