O jovem que foi preso em uma ação policial no bairro de Portão, em Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador, foi solto na manhã desta sexta-feira (19). A liberação aconteceu após uma audiência de custódia no fórum da capital baiana. A informação foi confirmada pela Secretaria de Direitos Humanos da cidade.
O jovem Guilherme da Silva Barbosa foi levado para a 23ª Delegacia Territorial, onde foi apresentado na quinta-feira (18). Segundo a PM, ele foi flagrado com 10 porções de maconha.
Leia também:
A família do rapaz nega o envolvimento do jovem com o crime. Na última quinta-feira, a família realizou uma manifestação no trecho da BA-099, contra a prisão de Guilherme da Silva.
Segundo o g1 Bahia, a irmã do jovem disse que os policiais o prenderam depois de o abordar.
“Teve uma operação policial na rua em que moramos. Eles não encontraram bandidos e pegaram meu irmão", lamentou a irmã do jovem, identificada apenas como Vânia.
Ainda segundo a familiar, ela relatou que os policiais não encontraram outros suspeitos, algemaram o jovem e o levaram como testemunha.
Na mesma ocorrência, um PM foi baleado na perna. Um suspeito também foi atingido e levado para o Hospital Geral Menandro de Farias, mas não resistiu aos ferimentos.
Leia mais sobre Bahia em iBahia.com e siga o Portal no Google Notícias.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!