Uma das suspeitas de matar uma jovem de 20 anos e abandonar o corpo dela no bairro da Barra, em Salvador, foi presa na madrugada desta terça-feira (16), menos de 24 horas após o crime.
De acordo com a Polícia Civil, a mulher, que não teve o nome divulgado, foi identificada com o auxílio de câmeras de segurança instaladas na região.
Leia também:
Além da suspeita presa, um outro homem envolvido no crime é procurado. Segundo a polícia, já foi pedida prisão preventiva do suspeito à Justiça, que ainda não deu retorno.
A vítima foi identificada como Janaina Arcanjo Santos. O corpo dela foi abandonado na entrada da localidade da Roça da Sabina, a Avenida Centenário, no início da manhã de segunda-feira. A vítima estava enrolada em lençóis.
Inicialmente, a informação da polícia era de que ela havia sido baleada. No entanto, a necropsia constatou que a causa da morte foram agressões.
Ainda segundo a polícia, o crime foi motivado pelo tráfico de drogas. O caso segue sob investigação da polícia.
Após ser presa, a suspeita foi ouvida no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa e encaminhada para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para exames de lesões corporais. Ela segue custodiada à disposição da Justiça.
Leia mais sobre Salvador no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!