Um homem de 40 anos foi morto a tiros, na tarde de domingo (13), quando estava no estacionamento da Maternidade Climério de Oliveira, localizada no bairro de Nazaré, em Salvador. De acordo com informações da Polícia Civil e do g1 Bahia, a vítima iria visitar uma gestante de 14 anos, que está internada na unidade.
Ainda segundo a polícia, homens armados invadiram a maternidade e atiraram várias vezes contra Luiz Henrique Santos Miranda. Ele não chegou a ser socorrido e acabou morrendo no local. A Polícia Civil disse que Luiz tinha passagens por tráfico de drogas.
Leia também:
A autoria e a motivação do crime, que aconteceu na rua do Limoeiro, ainda são desconhecidas. A Polícia Militar da Bahia (PMBA) informou, em nota, que agentes da 2ª Companhia Independente da Polícia Militar (Barbalho/Nazaré) estiveram no local para apuração. Até o momento, ninguém foi preso.
O Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou a remoção do corpo da vítima e a perícia criminal. O caso será investigado pela 3ª Delegacia de Homicídios do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa DHPP).
O que disse a maternidade
Em nota enviada ao g1 Bahia, a assessoria da unidade de saúde informou que nenhum profissional, paciente ou outros visitantes ficaram feridos. A maternidade afirmou também que as polícias Civil e Militar foram acionadas imediatamente e estiveram no local para investigação do caso.
Ao fim, a Maternidade Climério de Oliveira disse que prestou o acolhimento e atendimento necessários às pessoas que estavam na unidade e está à disposição das autoridades.
Leia mais sobre Salvador no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!