Um grupo de eleitores do presidente Jair Bolsonaro (PL) se reuniu na Mouraria, no centro de Salvador, para fazer um protesto contra o resultado das eleições, que definiu Luiz Inácio Lula da Silva (PT) como novo presidente do Brasil.
Em vídeo que circula nas redes sociais, o grupo diz que não irá "aceitar que eles nos represente", em referência ao presidente eleito. Um dos manifestantes afirma que seguirão no local pelo tempo que for necessário e pedem mantimentos, como água, alimentos e barraca de camping.
Leia também:
Os manifestantes, vestidos de verde e amarelo, entoavam palavras de ordem contra o PT e músicas que afirmam que "nossa bandeira jamais será vermelha".
https://twitter.com/iBahia/status/1587474461581787142
Desde a segunda-feira (31), um dia após o resultado das eleições gerais, grupos de bolsonaristas estão fazendo manifestações e bloqueios pelo país.
Caminheiros bloquearam rodovias de todas as regiões do país. Na Bahia, inicialmente, os bloqueios começaram na BR-101, na altura dos municípios de Teixeira de Freitas e Itabela, no sul da Bahia. Segundo a corporação, os km 744 e 875 estão com os dois sentidos interrompidos.
Leia mais sobre Salvador no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!