
A vitória de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no segundo turno no domingo (30) não deixou o mundo do futebol muito feliz. Alguns jogadores declaradamente apoiadores de Jair Bolsonaro (PL) lamentaram a derrota do atual presidente.
Nomes como Felipe Melo, Pedro Raul, André e Edílson publicaram críticas ao PT, mensagens de luto, mensagens bíblicas e até ofensas em suas redes. Até ex-jogadores como Rivaldo, o goleiro Marcos, Ricardo Oliveira e Donizete Pantera lamentaram os resultados.
Leia também:

Andressa Urach polemiza em ranking de sexo com Neymar e Cauã Reymond

Filho de Faustão emociona com homenagem ao pai durante estreia no SBT

Bruna Biancardi toma atitude após descobrir que estava sendo vigiada

Neymar se manifesta após jogo com provocações envolvendo Marquezine
"Hoje tive uma sensação de tristeza um pouco parecida como a final da copa do 1998 quando perdi de 3 x 0 França, na verdade pior porque eu tinha tanta esperança no futuro dos meus filhos e netos, mas a luta continua e não vamos parar pois muita coisa ainda vai acontecer até o 31/12/2022", escreveu Rivaldo.
"Boa sorte aí com a esoclha. Agora é minha vez de ter um presidente que não me representa", disse Marcos, ídolo do Palmeiras.
Neymar, que durante a campanha declarou apoio à Bolsonaro, não se manifestou nas redes sociais.
Jogadores pró-Lula
No entanto, nem só de manifestação pró-Bolsonaro vive o mundo do futebol. Alguns jogadores publicaram mensagens de comemoração pela vitória de Lula, como Tiquinho, Caio Paulista, Paulinho e Artur, do Red Bull Bragantino.
Leia mais sobre Esportes no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.
Veja também:

Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
