Uma adolescente trans de 16 anos foi agredida a pauladas na Praça da Mangueira, no Cabula, em Salvador. A Polícia Civil informou que os agressores também são adolescentes e que o caso é investigado pela Delegacia Especializada de Repressão a Crimes Contra a Criança e o Adolescente.
A agressão foi filmada e o vídeo circulou nas redes sociais. Ao g1, a mãe da adolescente agredida, Hayla Martins dos Santos, disse que a filha sofre bullying na escola há três anos por causa do gênero e da orientação sexual.
Leia também:
De acordo com a mãe da adolescente, a agressão aconteceu por causa de uma confusão no dia anterior. A menina passou pela praça, foi xingada por um colega de escola e reagiu batendo nele.
O menino e um amigo dele agrediram a jovem com um pedaço de madeira. Uma das pauladas é tão forte que a madeira chega a quebrar.
Hayla afirmou que após a agressão a filha está com medo de sair de casa. Ela tem recebido ameaças através de mensagens. "Se encostar em mais algum parceiro meu, vai morrer", diz uma das mensagens.
Leia mais sobre Salvador no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!