Um homem foi preso em flagrante após atacar uma cadela a pauladas na cidade de Jaguaquara, no sudoeste da Bahia, segundo informações divulgadas pela Polícia Civil nesta quinta-feira (21).
O crime aconteceu na noite de quarta (20). O animal, que pertence à raça pinscher, estava com o tutor na porta de casa quando o suspeito iniciou a agressão.
Leia também:
Conforme a polícia, após ser preso, o homem, que não teve o nome divulgado, alegou que a cadela havia tentado mordê-lo. O animal ficou com o olho direito roxo após o ataque.
“Assim que tomamos conhecimento, realizamos diligências e prendemos o homem em flagrante por maus tratos de animais. Ele alega que o animal havia tentado lhe morder, mas não procede, pois o animal é superdócil”, explicou o delegado Chardison Castro, que é titular da delegacia da cidade.
Depois do flagrante, o suspeito foi levado para a delegacia, onde o caso foi registrado, e, em seguida, passou por exames de lesões corporais no Departamento de Polícia Técnica (DPT). Nesta quinta, o homem segue custodiado à disposição do Poder Judiciário.
Já a cadela foi levada para um médico veterinário da região, onde foi atendida ainda na quarta-feira e seguia sendo medicada nesta quinta.
Leia mais sobre Bahia no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!