icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
EDUCAÇÃO

Argentina promoção para brasileiros que querem estudar espanhol

Os alunos têm até 21 de março para garantirem o pacote de aulas de uma semana

foto autor

Redação iBahia

18/03/2017 às 13:34 • Atualizada em 31/08/2022 às 23:29 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
O Salão do Estudante, maior evento de intercâmbio da América Latina, recebe nesta edição a Associação de Centro de Idiomas da Argentina. Em parceira com o governo do país, a instituição oferece descontos para quem quer estudar espanhol, além de garantir hospedagem e city tour. Os alunos têm até 21 de março, último dia do evento, para garantirem o pacote de aulas de uma semana.
Além das aulas de espanhol de 20 horas semanais, o programa inclui sete noites de hospedagem com café da manhã, traslado do aeroporto para o hotel, material didático, matrícula e atividades culturais pela cidade. O pacote para duas pessoas custa 866 reais para cada estudante e deve ser pago até 30 de junho, sendo que os alunos devem manifestar interesse pelo e-mail [email protected].
Segundo o presidente da Associação, Marcelo Garcia, o estudante pode escolher entre 30 escolas na Argentina. Os preços variam entre as cidades. Buenos Aires e Patagônia estão entre as mais caras e mais procuradas. Uma programação de estudos de uma semana pode chegar a 300 euros. Além desse custo, o jovem deve arcar apenas com a passagem.
Rafael José da Silva, de 27 anos, está interessado em melhorar o currículo acrescentando cursos de idioma fora do Brasil.
- Terminei o Ensino Médio e fiz o curso de espanhol recentemente. Quero aprimorar o idioma e penso que é o suficiente uma semana. Fiz dois anos de curso e quatro meses de conversação. Então, penso que a base que tenho já está bem razoável.
Ele está em dúvida em ser professor ou profissional de Nutrição.
- Fiquei uma semana só no Paraguai, mas voltei com a cabeça totalmente diferente. Na Argentina penso que vou ter essa sensação gostosa. A princípio quero trabalhar no Brasil. Mas, se eu puder me mudar para trabalhar em outro país eu vou pensar com carinho.

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

Redação iBahia

AUTOR

Redação iBahia

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Educação