A ligação do cantor Thiaguinho com Salvador vai além do amor e da música. O artista, que namora com a baiana Carol Peixinho e tem a capital baiana como rota em seus shows, revelou ter vivido um momento especial na cidade, que foge das experiências nos palcos.
Em entrevista ao iBahia, durante a gravação do quadro 'Sobe no Trio' do programa 'Pipoca da Ivete', o pagodeiro contou que um dos momentos mais marcantes vividos na cidade foi o encontro que teve com Irmã Dulce, ainda pequeno.
Leia também:
"Eu tenho muitas histórias com Salvador, com a Bahia em si, que é um estado que me recebe sempre com muito carinho, histórias de shows, todo mundo sabe, né, mas a história mais especial que eu guardo aqui é o meu encontro com a irmã Dulce, eu era criança ainda, e foi um encontro muito especial pra mim, que eu guardo no meu coração desde sempre", revelou.
Para Thiaguinho, o encontro com a Irmã Dulce, que em 2019 se tornou oficialmente Santa Dulce dos Pobres após a canonização pelo papa Francisco, transformou a vida dele.
"Meus pais sempre falaram, sua vida vai ser diferente desde o dia que você sentou no colo de irmã Dulce, então é uma história que eu guardo com muito carinho, com muita devoção, quando ela virou santa Dulce, foi algo que mexeu muito comigo",
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!