Luana Piovani voltou a lembrar de sua traição a Rodrigo Santoro durante o Carnaval de Salvador de 2000. Na época, a atriz foi flagrada aos beijos com o empresário Christiano Rangel enquanto namorava com o ator.
Por meio de uma publicação no Instagram, um seguidor rebateu a ex-esposa de Pedro Scooby e a criticou afirmando que Santoro não se lembra dela.
Leia também:
"De dois em dois anos você dá uma entrevista falando sobre Rodrigo Santoro, sempre dizendo que traiu e ele está chateado até hoje. Mas parece o contrário, porque ele nem lembra da sua existência. E você sempre lembra do homem. Exorciza esse assunto", disse o internauta.
Sem papas na língua, Luana Piovani rebateu o comentário e disse que as pessoas adoram saber sobre a história da traição.
"O povo que pergunta, o povo acha o máximo uma mulher ter traído um homem, só pode ser, sempre me perguntam isso", disparou.
A loira já havia falado abertamente sobre o episódio da traição. "Me arrependo de ter sentido culpa e carregado por tanto tempo uma cruz imensa. Pena que a maturidade leva tempo a chegar. Eu, inocente, não sabia de nada", disse.
"Já traí e já fui traída. A minha traição foi pública e notória, e o meu 'corno' também foi público e notório. Tenho muita dificuldade em lidar com a culpa. Inclusive, a minha história de traição, na verdade, foi traição, mas eu não voltei para casa falando 'eu te amo, meu amor' e deitei na cama. Eu traí, cheguei em casa e falei: 'Deu ruim, vou partir'. Não consigo fazer esse número de duas vidas, sabe? De viver duas coisas", disse em 2017 para o canal no Youtube.
O relacionamento entre os atores começou em 1997 e durou até o carnaval de 2000.
Leia mais sobre Celebridades em iBahia.com e siga o portal no Google Notícias
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!