Indy Santos, a primeira brasileira a entrar na versão norte-americana do "Big Brother", levou um susto logo nos primeiros dias de confinamento no reality show.
Filha de baiana, a moça foi surpreendida ao descobrir que seu biquínis foram confiscados pela produção do programa. "Estou tão triste", disse em inglês ao não achar nenhum modelo em suas malas.
Leia também:
O problema consta no tamanho dos modelos, considerados muito pequenos para a produção dos EUA. Após o desconforto, a loira foi tomar banho na piscina da casa usando maiô.
Por meio das redes sociais, internautas comentaram o momento. "Indy está tendo um colapso mental porque os produtores tiraram todos os seus trajes de banho", disse um. "Eu também estaria. Aposto que eram biquínis brasileiros, são muito melhores/mais bonitos", comentou outra.
https://twitter.com/caroline_514_11/status/1545114886153408512?s=20&t=7Zlj82s0op3amNGx5xB95Q
https://twitter.com/lovindy_/status/1545140273092521984?s=20&t=uUX0hqFZ5eTd-H-WpkA7SQ
Durante seu tempo no programa, Indy já começou a formar alianças e até arranjou um affair, o advogado Joseph Abdin, com quem flertou. Ela revelou em conversa com outros colegas que está de olho no americano.
A brasileira disputa pelo prêmio de 750 mil dólares, em conversão para o real, R$ 4 milhões. Um dos planos de Indy, caso ganhe a fortuna, é ajudar a família e investir em sua ONG, Soulove.
Leia mais sobre Celebridades no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!