A brasileira Indy Santos, primeira representante do país a entrar no Big Brother dos Estados Unidos, foi eliminada do programa após ter sido indicada pelo líder Tyler para o "paredão".
Na versão norte-americana, a votação é diferente da dinâmica brasileira com os votos do público. A comissária de bordo deixou o reality show após receber o maior número de votos dos colegas de programa.
Leia também:
No discurso para defender a permanência na casa, Indy contou sua história de vida e agradeceu pela oportunidade de representar o país no programa.
https://twitter.com/lovindy_/status/1560494110024146946?s=20&t=cna6d5A9HFiGkOVsgPXXoA
"É uma honra ser uma latina nesse país, é uma honra ser a primeira brasileira nesse programa. Eu me mudei para os Estados Unidos há 9 anos. De uma favela do Brasil para uma das maiores cidades na América com apenas sonhos na minha mala. Meus sonhos me trouxeram onde estou hoje para conhecer vocês".
Apesar de ter sido eliminada da atração, a comissária de bordo continuará com peso importante no programa. Por ter sido a 10ª eliminada do Big Brother, ela entra na Casa do Júri, que vai escolher o vencedor ou vencedora do programa.
O prêmio do reality norte-americano é de US$ 750 mil, o equivalente a R$ 3.8 milhões.
Leia mais sobre Mundo em iBahia.com e siga o Portal no Google Notícias
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!