Após ter trocado farpas com Anitta pelas redes sociais, Melody teve um clipe retirado do ar. O caso aconteceu após uma das compositoras de "Positions", hit de Ariana Grande, descobrir a existência de "Assalto Perigoso", que é uma versão não autorizada da canção.
O burburinho na web começou após Melody disparar contra a cantora após "Pipoco", parceria Ana Catela e DJ Chris no Beat, alcançar o segundo lugar no Spotify Brasil.
Leia também:
“Agora eu quero mandar um recado para a Anitta. Em vez de você ficar falando que meu trabalho não é profissional, ficar falando Melody daqui, Melody dali, mulher, pega minha música como exemplo, faz uma música melhor que a minha e bate Top 1 assim como eu, tá bom amiga? Beijão pra você, paz e amor”, disse a jovem.
Anitta respondeu a alfinetada e lembrou da versão não autorizada da canção de Ariana Grande. "Eu conheço os compositores da música q tu bateu top 1 mana. Acho q vc não conhece eles não porque a música é da ariana grande no caso né… mas fica tranquila q eu não mostrei pra eles se não…", disparou.
Depois da treta, Nija Charles, compositora de sucesso dos Estados Unidos, descobriu a existência da versão brasileira de "Positions" por meio dos fãs de Anitta. "Agora espere", escreveu ela no Twitter.
https://twitter.com/amnija_/status/1548714409312153600?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1548714409312153600%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fportalpopline.com.br%2Fmelody-apos-briga-com-anitta-clipe-de-assalto-perigoso-e-retirado-do-ar-entenda%2F
Após o burburinho, o clipe da música de Melody foi retirada do ar nesta segunda-feira (18). Ao entrar no link para "Assalto Perigoso", a plataforma avisa que o vídeo "não está disponível".
Na plataforma Apple Music, a canção também não aparece mais disponível. Por conta da remoções e da confusão com Anitta, o nome da cantora apareceu como assunto mais comentado do Twitter.
Leia mais sobre Celebridades no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!