A cantora MC Melody mirou no "quem acredita sempre alcança" e conseguiu a tão sonhada parceria com Ariana Grande, mas calma, as artistas ainda não dividem vocais em uma canção.
Após ter a música 'Assalto Perigoso' removida das plataformas digitais por não ter dado os devidos créditos aos compositores originais da canção, a funkeira mirim teve a faixa devolvida para os streamings com o nome da diva pop internacional.
Leia também:
A versão feita por Melody agora tem além do nome dela e da irmã, Bella Angel, os nomes de Nija Charles, Ariana Grande, Angelina Barrett, Birna Vincent Bates, James Jarvis, London On Da Track e Mr. Franks, responsáveis por 'Positions'.
Toda história envolvendo Melody e Ariana teve início após uma confusão com Anitta, que alfinetou a adolescente afirmando que a música que a funkeira tinha conquistado o top 1 seria um plágio.
"Eu conheço os compositores da música que tu [Melody] bateu top um, mana. Acho que você não conhece eles não, porque a música é da Ariana Grande no caso, né. Mas fica tranquila que eu não mostrei pra eles, senão…".
Depois disso, os fãs da Poderosa fizeram com que a versão não autorizada de Melody caísse nas mãos de Nija Charles.
"Ela tem que creditar os escritores e compartilhar o dinheiro que ganhou com a música. Coisas assim acontecem o tempo todo, mas você tem que esclarecer".
Além de 'Assalto Perigoso', Melody tem um outro grande sucesso, a música 'Pipoco' com Ana Castela.
Leia mais sobre Celebridades em iBahia.com e siga o Portal no Google Notícias
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!