Após as acusações de assédio e comportamento inapropriado, o ator Morgan Freeman foi surpreendido pela decisão da companhia de crédito Visa, que tirou do ar as propagandas estreladas por ele. “Estamos cientes das acusações feitas contra o Sr. Freeman. Neste ponto, a Visa suspenderá toda a publicidade em que o ator aparece”, comentou a empresa em nota enviada à imprensa.
Após as acusações, Morgan Freeman divulgou um pedido de desculpas. "Quem me conhece ou trabalhou comigo sabe que não sou alguém que ofenderia intencionalmente ou faria qualquer pessoa se sentir desconfortável", diz o comunicado. "Eu peço desculpas a todos que se sentiram desconfortáveis ou desrespeitados - nunca foi a minha intenção.
Ainda na sequência das acusações, o ator teve ainda um vídeo vazado nesta sexta-feira, dia 25. Na gravação, o astro do cinema aparece flertando com uma repórter nos bastidores de uma entrevista. A imagem foi divulgada pela CNN e mostra Freeman dizendo: "Estou curtindo imensamente a minha vida de solteiro. Eu olho para você e fico babando".
Quando a repórter desconversa e diz que não conhece truques de mágica, o tema do filme sobre o qual era a entrevista ("Truque de mestre 2", de 2016), Freeman emenda: “Você é pura mágica, menina”.
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!