A vice-diretora de uma escola, identificada como Lisa Rothwell, de 34 anos, foi presa após confessar que mantinha relações sexuais com um estudante da instituição. De acordo com informações do 'O Dia', o envolvimento durou quatro meses e o aluno, que não teve o nome divulgado, tinha 17 anos. O caso aconteceu na Carolina do Norte, nos EUA.
O envolvimento começou após o menino frequentar aulas de mentoria. "Alguns boatos se espalharam rapidamente entre os alunos e logo chegaram à administração. Eles logo entraram em contato conosco", explicou o chefe da polícia local, Capitão Billy Downey, em entrevista ao jornal norte-americano Gaston Gazette.
O chefe da polícia garantiu que nenhuma das relações entre o jovem e a funcionária aconteceram dentro da instituição de ensino.
Ainda segundo o 'O Dia', depois do julgamento, a vice-diretora foi condenada a seis anos de prisão e deverá pagar uma multa de US$ 1 milhão (equivalente a R$ 4,1 milhões) à escola. Uma nova audiência será realizada para que Lisa Rothwell tente diminuir a sentença.
Leia também:
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!