icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
MUNDO

Protagonista de Batman visita vítimas de massacre nos EUA

Christian Bale e sua esposa, Sibi Blazic, visitaram o memorial às vítimas na rua do cinema onde houve o massacre

foto autor

24/07/2012 às 21:51 • Atualizada em 30/08/2022 às 3:08 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
Christian Bale, protagonista de "Batman: O cavaleiro das trevas ressurge", visitou, nesta terça-feira (24), as vítimas do massacre ocorrido dentro de um cinema na cidade de Aurora, no estado do Colorado na última sexta. Christian Bale e sua esposa, Sibi Blazic, visitaram o memorial às vítimas na rua do cinema onde houve o massacre, de acordo com informações da agência internacional AFP.
Christian Bale e sua esposa visitam memorial às vítimas
Em entrevista ao jornal Deve Post, um executivo da Warner Brothers, responsável pelo filme, disse que o ator esteve no local por conta própria e não estava representando a empresa, que vai realizar uma doação às organizações beneficentes que apoiam às vítimas do massacre protagonizado pelo estudante James Holmes, de 24 anos. Ainda segundo a publicação norte americana, o ator fez uma "viagem secreta". Através de um comunicado à imprensa, o protagonista do filme, que também visitou os sobreviventes em um hospital da cidade americana, disse que palavras não podem explicar o horror que ele sentiu. "Nem posso começar a realmente entender a dor das vítimas e seus amados. Meu coração está com eles", disse Bale após visita ao memorial das vítimas. RejeiçãoO autor do massacre já foi rejeitado em um clube de tiro por possuir um comportamento estranho. Segundo a agência EFE, Glenn Rotkovich, o dono do centro de tiro Lead Valley Range, localizado em Byers, nos EUA, confirmou as informações no canal de TV "Fox".
James Holmes comparece ao tribunal nesta segunda-feira (23)
Rotkovich disse que James Holmes, 24 anos, tentou ingressar no clube de tiro há menos de um mês. O comportamento duvidoso do rapaz foi detectado após o jovem responder algumas perguntas por e-mail - procedimento que faz parte da política do local que determina que é preciso conhecer seus membros. O estudante de Neurociência agiu sozinho. De acordo com as informações cedidas pela polícia americana, os indícios apontam que o jovem californiano de San Diego organizou o atentado sem ajuda de ninguém. Ele comprou dois rifles e duas pistolas em lojas da região nos últimos dois meses e mais seis mil projéteis pela internet. Na sexta-feira, Holmes entrou armado na sala de cinema, com cabelos tingidos de vermelho e vestindo roupas pretas, uma espécie de armadura e máscara de gás. O estudante utilizou bombas de gás lacrimogêneo antes de abrir fogo contra a plateia, que assistia uma sessão especial de estreia do novo filme do Batman, e disse ser o Coringa, arqui-inimigo do herói. Matéria Original: Correio 24h Protagonista de Batman visita vítimas de massacre em cinema nos EUA

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Mundo