Uma jovem tailandesa, na busca pela aparência perfeita, teve seu rosto desfigurado depois que realizou uma rinoplastia, que consiste na colocação de silicone no nariz. Após o procedimento, a mulher adquiriu uma infecção grave na parte superior do órgão e o implante de silicone começou a sair do lugar.
A tailandesa afirmou que procurou o local onde realizou o procedimento assim que percebeu as irregularidades do pós-operatório, porém não recebeu atendimento.
Desesperada com a situação, ela divulgou fotos do rosto nas redes sociais em busca de ajuda para reverter o quadro. As publicações da jovem comoveram cirurgiões plásticos de Banguecoque, capital da Tailândia, que ofereceram um tratamento gratuito para remoção do implante.
O procedimento para retirar o implante já foi realizado, mas os médicos ainda não sabem qual técnica pode ser utilizada para preencher a parte do rosto que ficou com um buraco. A paciente, que afirmou ter procurado uma clínica de procedência duvidosa e baixos preços para a primeira cirurgia, ainda não informou se pretende processar judicialmente o local.
Casos como esse são muito comuns em procedimentos para "corrigir" partes do corpo, pois na ansiedade pelo resultado, as pessoas esquecem de se informar sobre a procedência do local e os riscos da cirurgia. As imagens do rosto da tailandesa desconfigurado estão circulando na web como alerta para as pessoas não se preocuparem apenas em escolher um lugar acessível financeiramente.
Leia também:
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!