A galesa Shannon Davies, 23 anos, se deu mal após passar por algumas cirurgias estéticas em uma clínica de Istambul (Turquia). A jovem ficou com dois "cones" de gordura nas nádegas e diversos outros efeitos colaterais. As informações são do "Mirror".
Tudo começou em 2018, na primeira cirurgia. Shannon chegou até a clínica após indicação de influencers, que diziam que o local tinha bons preços e resultados. Com a intenção de levantar os seios e remover a gordura dos glúteos, a jovem fez um procedimento chamado Brazilian Butt Lift, que retira gordura de algumas partes do corpo e injeta nas nádegas.
Shannon acordou com os mamilos roxos e sentindo dor. "Era insuportável. Sabia que tinha algo errado quando vi a cara o cirurgião olhando para os meus seios", contou ao Mirror, e completou. "Doía tanto que eu sequer conseguia usar sutiã".
Ela retornou à clínica em março de 2019 para tentar corrigir o primeiro procedimento, mas a situação ficou ainda pior. "Acordei e o meu bumbum estava maior ainda. Ele (o cirurgião) não removeu a gordura como discutimos, ele encheu as nádegas de gordura novamente", lamentou a jovem.
Sem poder fazer o procedimento que ela queria no Reino Unido, por ser proibido, ela voltou à clínica turca em outubro, e mais uma vez se deu mal. Foi aí que surgiram os cones. "Fiquei com cicatrizes horrendas e perdi minha autoconfiança", lamentou Shannon.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade