Uma australiana foi encontrada com vida após 17 dias perdida no mato sem comida ou suprimentos. O caso aconteceu em Queensland, no nordeste da Austrália. Shannon Leah Fraser, de 30 anos, estava em um passeio com o companheiro e um amigo em uma piscina natural do estado australiano quando se perdeu dos dois.
De acordo com a polícia, Shannon estava apenas a 30 minutos do local onde desapareceu. A jovem, que pesava 90kg, perdeu 16kg durante os dias em que esteve desaparecida. Durante as buscas, a polícia local montou uma operação de busca gigante, com buscas por terra, em riachos e cachoeiras, e aéreas. Os investigadores consideraram ainda a possibilidade de assassinato e mergulhadores procuraram pelo corpo da mulher desaparecida nas águas do chamado Golden Hole e também de um provável ataque de crocodilos.
A mulher conseguiu encontrar o caminho de volta e agora está recebendo tratamento hospitalar para queimaduras e feridas infectadas.A TV pública australiana disse que um fazendeiro viu a mulher sair da mata e imediatamente a conduziu para um hospital local.
Parentes da mulher contaram à imprensa australiana Shannon passou 17 dias perdida e perdeu 16kque ela sobreviveu tomando água de um riacho e se alimentando de pequenos peixes e insetos. Shannon chegou a ficar três dias às margens do riacho para se recuperar de queimaduras e arranhões.A polícia continua investigando as circunstâncias do seu desaparecimento. Com informações da BBC Brasil.
Shannon passou 17 dias perdidas à beira de um riacho |
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade