Uma britânica tentou "ferver seu marido" ao derramar água fervente sobre a cabeça dele após o casal concordar em se divorciar. Teresa Gilbertson foi condenada a quatro anos de prisão pela Justiça Britânica. Ken Gregory, de 65 anos, sofreu queimaduras de primeiro e segundo graus, além de ter 14% do seu corpo queimado.
De acordo com o Tribunal de Peterborough, no Reino Unido, a mulher da vítima não demonstrou "nenhum tipo de remorso" ao receber a notícia da condenação. Gregory e Teresa estiveram casados por 30 anos, e no dia da discussão, que provocou o acidente, Gregory planejava visitar túmulo de sua primeira esposa, que faria aniversário na data se estivesse viva.
Durante a discussão, Teresa saiu para fazer uma xícara de chá, mas voltou com uma jarra de água fervente que derramou sobre a cabeça do marido por trás. O promotor Thomas Brown classificou o ataque de Gilbertson como "uma tentativa deliberada de ferver seu marido".
O casal ainda está no processo de concluir o divórcio. No início deste mês, Gregory falou sobre o caso publicamente e aceitou mostrar suas cicatrizes para encorajar outros homens vítimas de violência doméstica a falar sobre o problema.Com informações do The Guardian.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade