O rapper Mac Miller, de 26 anos, foi encontrado morto nesta sexta-feira (07), na casa onde morava, em San Fernando Valley. Segundo informações do 'TMZ', o ex-namorado de Ariana Grande, que lutava contra o vício em drogas e álcool, sofreu uma overdose.
De acordo com a publicação, autoridades afirmaram que receberam uma ligação vinda da própria residência por volta de meio-dia desta sexta e, ao chegar ao local, encontrou o músico morto.
Mac e Ariana tiveram um relacionamento conturbado durante um ano e meio. Os dois romperam em maio deste ano e, dias após o término, o rapper sofreu um acidente de carro por dirigir embriagado - o nível de álcool em seu corpo era duas vezes o permitido pela lei. Na ocasião, ele foi condenado por uso de bebida ao volante e por fugir da cena do crime.
Após o acidente, internautas criticaram Ariana, afirmando que ela não apoiava o, então, ex-namorado. Ela se pronunciou sobre os comentários, alegando que não era 'babá e mãe' de Miller. "Eu cuidei dele e apoiei sua recuperação e rezei por seu equilíbrio durante anos (e sempre vou, é claro)", disse. Ela ainda afirmou que o relacionamento era 'tóxico' e disse que "culpar e humilhar mulheres por homens não conseguem se cuidar é um grande problema".
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!