icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
MUNDO

Menina quase morre após engolir brinquedo educativo

Na cirurgia de remoção, os médicos precisaram remover sete centímetros do intestino de Sadie

foto autor

Redação iBahia

13/10/2020 às 20:46 • Atualizada em 27/08/2022 às 8:34 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
Uma menina de 10 anos, identificada como Sadie Latham, precisou de uma cirurgia de emergência após engolir 15 bolas magnéticas. O caso aconteceu em Liverpool, na Inglaterra. De acordo com o jornal britânico Daily Mail, o objeto perfurou o intestino da garota, que adormeceu com elas na boca.
Pós-cirurgia | Foto: reprodução / Liverpool/Echo
Sadie Latham foi levada às pressas para o pronto-socorro do Alder Hey Children's Hospital, em Liverpool. No início, os médicos suspeitaram que ela tinha apendicite. Após a realização de um raio-x, os médicos descobriram a presença de mais de uma dúzia de pequenas bolas magnéticas no intestino. Na cirurgia de remoção, os médicos precisaram remover sete centímetros do intestino de Sadie.
A mãe da menina, Catherine, contou que não sabia que a filha havia engolido o objeto. Semanas depois, Sadie começou a reclamar de dores abdominais e a mãe levou-a para emergência.
As bolas magnéticas são comercializados como brinquedos educacionais para as crianças aprender sobre padrões e formas. "As pessoas os estão comprando sem saber que podem ser potencialmente fatais. Eu poderia tê-la perdido. Ela poderia ter sufocado. Ela poderia ter morrido", contou Catherine.

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

Redação iBahia

AUTOR

Redação iBahia

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Mundo