A chinesa Li tan, de 23 anos, desconfiou de uma possível traição do namorado De Wu e resolveu atacar o carro do rapaz colando vários absorventes nele. A desconfiança começou após ele não voltar para casa no horário prometido.Foi aí que ela resolveu atacar o carro do namorado e publicou fotos nas redes sociais que tinha a seguinte legenda: "É isso mesmo, fui eu que fiz". O atraso dele foi por conta da organização de uma festa surpresa que ele estava fazendo para ela. Em entrevista ao jornal chinês People's Daily Online, um amigo de Li contou que ela estava furiosa.
"Eu disse que ela deveria esperar para ver o que ele tinha a dizer antes de atacar o carro. Mas ela não quis me ouvir e, como ela estava convencida da traição, eu não fiz nada", contou o amigo ao jornal. O namorado tentou se explicar ao voltar para casa.
"Eu disse que estava organizando sua festa surpresa e mostrei a reserva que eu tinha feito on-line para um restaurante chique que eu ia levá-la", contou De Wu. Os dois conseguiram se acertar.
Mulher suspeita de traição de namorado e cola absorventes no carro dele |
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade