Um jovem da cidade de Queensland, na Austrália, divulgou um vídeo em seu perfil do Facebook em que aparece comendo a cabeça de um rato vivo. O clipe já chega a mais de 3 milhões de visualizações e tem sido bastante criticado na rede social.
No vídeo, Matt Maloney bebe três doses de vodca e come o rato. Em seguida, uma segunda pessoa dá um soco na cara do jovem e uma terceira pessoa não identificada quebra uma cadeira nas costas de Maloney. Depois das imagens chocantes, o rapaz vira para a audiência e desafia seus espectadores a "vencê-lo".
Nas redes sociais, o rapaz afirmou que teria feito uma boa ação e que se chocar com o conteúdo do vídeo seria um ato de hipocrisia. "Eu matei aquele rato dez vezes mais rápido do que uma cobra poderia matar. Tenho certeza que 90% de vocês possuem veneno de rato e ratoeiras em casa. Então, parem de agir como um bando de maricas e aceitem a cadeia alimentar", publicou ele.Nas imagens, Maloney conta estar planejando outro vídeo em que será mordido por uma cobra ou beberá um peixe vivo, em um copo de vodca.Segundo informações do portal IG, a polícia da região afirmou que está investigando o caso e que considera o assunto como gravíssimo.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade