Jennifer Lopez oficializou a união com o ator Ben Affleck, quase 20 anos após o primeiro noivado do casal.
A cerimônia íntima aconteceu em Las Vegas, nos Estados Unidos, no sábado (16), mas só se tornou pública no domingo (17), após a diva pop falar sobre o casamento em sua newsletter, On The JLo.
Leia também:
"Nós fizemos isso. O amor é lindo. O amor é gentil. E no final, o amor é paciente. Vinte anos sendo paciente", escreveu a artista.
A intérprete de 'Love Don't Coast A Thing' revelou que o casal viajou no sábado em busca da licença para casar e não teve privilégios por ser famosa.
"Foi exatamente o que queríamos. Na noite de ontem, viajamos para Las Vegas e entramos na fila para pegar nossa licença com outros quatro casais, todos fazendo a mesma jornada para a capital do casamento no mundo. Eles graciosamente ficaram abertos por mais uns minutos. Nos deixaram tirar fotos", contou.
Sem muito luxo, o casal oficializou a união na típica tradição do "algo velho, algo novo, algo emprestado e algo azul" em uma capela local.
"Com as melhores testemunhas que você pode imaginar, um vestido de um filme antigo e uma jaqueta do armário de Ben, lemos nossos próprios votos na pequena capela e demos uns aos outros os anéis que usaremos pelo resto de nossas vidas. Eles ainda tinham Bluetooth para uma (curta) marcha pelo corredor. Mas no final foi o melhor casamento possível que poderíamos ter imaginado. Um com o qual sonhamos há muito tempo".
Após assinarem os papéis, mais uma mudança na vida da artista. A partir de agora, Jennifer, que por anos foi conhecida como Lopez, se chama Jennifer Affleck. "O amor é uma grande coisa, talvez a melhor das coisas – e vale a pena esperar. Com amor, Jennifer Lynn Affleck", escreveu a artista ao finalizar a carta.
Leia mais sobre Mundo no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!