Um homem de 62 anos, morador do estado de Massachusetts, nos Estados Unidos, afirmou ter sentido a necessidade de castrar quimicamente a si mesmo. Segundo o idoso, que não teve a sua identidade divulgada, a ideia surgiu para salvar o seu casamento já que ele alegava não conseguir deixar de pensar em sexo com prostitutas.Durante o matrimônio, o homem chegou a trair a esposa dormindo com pelo menos 50 profissionais do sexo. Ao buscar por ajuda médica, a psiquiatra Dr. Renee Sorrentino lhe prescreveu a droga Lupron, responsável por diminuir a quantidade de testosterona no sistema dos homens ou estrgênio em mulheres.
O paciente afirmou ter gostado bastante do resultado e contou também que, após iniciar o uso dos remédios, não teve mais nenhuma ereção em mais de um ano.
Segundo ele, o fato de pensar em sexo com prostitutas mais de 30 vezes por dia, o fez desejar a castração de tal forma que, se não tivesse feito o procedimento químico, ele teria optado até pelo procedimento físico. “Eu estava disposto a cortar os meus testículos fora para salvar o casamento”, contou.Sobre a falta de sexo dentro do próprio matrimônio, o idoso afirmou que a sua esposa não sente tanta falta. "Ela preencheu o vazio sexual com outras coisas”, finalizou ele.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade