Um marido é acusado de assassinar a esposa com duas facadas nas costas depois de acreditar que ela estava se envolvendo com outros homens. O caso aconteceu na Inglaterra. As informações são do jornal Daily Mail.
Wilfred Jacob, 43, atacou a esposa, Linda Vilika, 41, em agosto do ano passado, depois de enviar várias mensagens para ela alegando que estava sendo traído.
Segundo o Daily Mail, os jurados do tribunal da cidade de Chelmsford foram informados de que a esposa teria sido esfaqueada duas vezes nas costas e novamente no estômago com uma faca de cozinha de 17 cm. A vítima também sofreu ferimentos no pescoço, no rosto e nas mãos.
O acusado negou ter cometido o assassinato e afirmou que a esposa não o respondeu depois dele ter questionado sobre mensagens que ela enviou a outro homem. De acordo com o jornal, o suspeito alegou ter agido em legítima defesa depois de ser atacado com uma faca. Ele também afirmou que não conseguia se lembrar do que tinha acontecido pois teve um ataque apilético.
Porém, o promotor do caso Andrew Jackson disse ao júri que não há evidências científicas para sustentar as alegações do suspeito (que não sofria episódios epiléticos desde 2010).
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!