Depois de uma gravidez complicada, a america Sarah Thistlewaite pode comemorar. Na última sexta-feira (9) em Akron (Ohio, EUA), nasceram Jenna e Jillian e causaram comoção a toda equipe médica que acompanhava todo o processo na sala de parto. Tudo, porque as gêmeas nasceram de mãos dadas e os médicos tiveram que fazer um grande esforço para retirá-las, já que as meninas não queriam se separar.
A gravidez foi de risco devido a descoberta que a mãe fez entre os nove meses. Jenna e Jillian viviam no útero da mãe sob condições raras: as duas compartilhavam a mesma bolsa amniótica. Por conta disso, a situação das gêmeas poderia implicar em um parto complicado e, por isso, desde o dia 14 de março Sarah estava sendo acompanhada pela equipe médica.
"Elas já são melhores amigas", disse a mãe emocionada. Jenna nasceu com 1,9 kg e 43 centímetros e sua irmã com 1,4 kg e 44,5 centímetros. Logo após o nascimento, as garotas foram conduzidas para o CTI neonatal do hospital. A expectativa é de que as duas recebam alta em duas ou quatro semanass. o casal, que já possui um filho com pouco mais de um ano, aguardam anciosos tê-las em casa.
Gêmeas nascem de mãos dadas e causam comoção em sala de parto nos EUA |
Bill, pai das crianças e a mãe emocionada com o nascimento das filhas |
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade