O ator Charlie Hunnam, escolhido para protagonizar a versão cinematográfica da série de livros eróticos 'Cinquenta Tons de Cinza', já trabalhou em outro sucesso com temática sexual. O ator interpretou o jovem Nathan Maloney, na série britânica 'Queer as Folk'.
Veja também:
Fãs fazem petição pela troca de atores em 'Cinquenta Tons de Cinza'
Na produção, voltada para o público LGBT, o artista protagonizou tórridas cenas de sexo gay. "Sabe, eu tive um batismo de fogo no início da minha carreira no que se refere a sexualidade em frente às câmeras. Atuei na versão britânica da série 'Queer As Folk', em que interpretei um personagem jovem e gay. E havia algumas cenas de sexo bem explícitas e inacreditáveis", contou o ator em entrevista à agência Associated Press.
Aos 33 anos, Hunnam também afirma que a idade não irá atrapalhar no desempenho do filme, onde vai fazer o papel do executivo sadomasoquista Christian Grey. "Agora, estou 16 anos mais velho e maduro, então não acho que haverá algum tipo de problema. É como qualquer outro trabalho e um desafio empolgante", completou.
Assista uma das cenas de 'Queer As Folk', com Charlie Hunnam:
[youtube -Fs56mzP8L4]
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!