A internet é um grande palco para teorias da conspiração, ainda mais quando envolve o nome de Michael Jackson. O Rei do Pop não teve sossego, mesmo após sua morte em 2009, que muitos, inclusive, acreditam não ser real. A teoria da vez envolve o cantor Bruno Mars e supõe que ele seja filho de Michael.
Há fatores que levaram diversos usuários da internet a levantar a possibilidade na internet. Vamos à eles:
Quarto filho?
Um dos principais argumentos para a teoria se baseia em uma entrevista de Joe Jackson, pai de Michael. Para uma TV norte-americana, ele afirmou que o Rei do Pop teria um quarto filho, além de Prince I, Prince II e Paris, e ele seria um dançarino/artista fantástico, que nem é Bruno Mars. O cantor nascido no Havaí já foi comparado com Michael pelo seu estilo, dança e voz.
Além disso, o próprio Michael já disse em entrevista que tem um outro filho, mas preferia não revelar a identidade dele, para preservar a criança e a mãe.
Billie Jean
Um dos maiores sucessos da carreira de Michael, a música "Billie Jean" fala sobre uma garota homônima ao nome da música, a qual dizia ter um filho, que Michael nega na própria letra. No entanto, A música foi lançada em 1982, e Bruno nasceu apenas em outubro de 1985, o que torna o argumento envolvendo o hit de Michael inválido.
Bruno ou Peter?
O que talvez muita gente não sabe é que Bruno Mars é o nome artístico de Peter Gene Hernandez. Ao mesmo tempo, que um dos personagens preferidos de Michael é Peter Pan. A mansão do Rei, inclusive, se chama Neverland (A Terra do Nunca, ambiente onde se passa a história). Com isso, Michael poderia ter batizado o filho de Peter como uma homenagem.
"Pais" amigos
Outro argumento usado é de que Pete Hernandez, pai de Bruno Mars (até onde se sabe), conhecia Michael Jackson. O próprio Bruno (ou Peter) publicou em 2010 uma foto dos dois juntos, o que foi considerado fachada pela teoria.
O velório de Michael
De acordo com a teoria, foi dito que o filho mais velho de Michael estaria no velório do cantor, em 2009. É sabido também que Bruno Mars era um dos presentes no local.
Polêmica com o produtor
Alguns boatos, incorporados na teoria conspiratória, afirmam que um produtor de Michael Jackson expôs que Bruno era filho do cantor, e logo depois acabou demitido. No entanto, não há informações que comprovem a demissão.
Por falar no meio musical, Bruno Mars assinou com a mesma gravadora de Michael, Atlantic Records, no ano de 2009, pouco depois da morte do Rei do Pop.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade