A atriz Shonka Dukureh, que interpretou Big Mama Thornton no filme "Elvis", foi encontrada morta em um quarto de sua casa em Nashville na quinta-feira (21). Segundo a polícia, não havia sinais de crime. O resultado da autópsia do corpo ainda não foi divulgado.
Dukureh, uma cantora de Nashville de 44 anos, dividia o apartamento com seus dois filhos pequenos. Um deles a encontrou desacordada e foi ao apartamento de um vizinho, que chamou os serviços de emergência.
Leia também:
No filme, lançado este mês no Brasil, ela interpreta a cantora de R&B 'Big Mama' Thornton, a primeira a gravar a música "Hound Dog", que depois se tornaria um dos maiores hits de Elvis. Ela participou também do clipe "Vegas", da cantora Doja Cat, cantando e interpretando a mesma personagem do longa.
Doja postou uma mensagem lamentando a morte da artista.
"Descanse em paz Shonka, um talento incrível tirado de nós cedo demais. Foi uma verdadeira honra conhecê-la e sou muito grata a ela por emprestar os vocais para ‘Vegas'. Sua performance incrível em 'Elvis', entre suas outras artes, continuará viva. Envio minhas mais profundas condolências aos seus entes queridos”, escreveu ela.
Leia mais sobre Mundoem iBahia.com e siga o Portal no Google Notícias
Veja também:
Agência O Globo
Agência O Globo
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!