O capitão tricolor Nen não está confirmado no time titular que encara o Santo André, no estádio Bruno José Daniel, nesta terça-feira (31), às 21h50. O zagueiro deixou a partida contra a Lusa, no sábado, sentindo dores no joelho direito e foi poupado do treino de domingo, em São Paulo.
"O atleta da Portuguesa caiu por cima do joelho de Nen e no momento da falta, ele saiu queixando-se de muita dor. Iniciamos o tratamento com gelo ainda no estádio e ele vem evolunido bem. Tiramos ele do treino de hoje (domingo), continuaremos o tratamento e acredito que ele treinará amanhã (segunda)", disse o médico Márcio Santana, em entrevista ao site oficial do clube.
Caso Nen não possa jogar, o técnico Márcio Araújo vai escalar a zaga com Vágner e Diego Santos, que viajou às pressas de Salvador para capital paulista, onde se integra ao elenco. Diego tem 22 anos e ainda não atuou na Série B, mas vinha sendo titular no Nordestão. A viagem do zagueiro se deve a expulsão de Alison no triunfo sobre a Portuguesa, que terá de cumprir suspensão.
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!