|
Júnior Cigano discorda do rival e prevê outras lutas |
A trilogia Cain Velásquez x Júnior Cigano acontece no dia 19 de outubro. Para o americano, será o último duelo entre eles. Depois de perder o cinturão para o brasileiro, Cain o recuperou e agora defende o título no UFC 166.
"Acho que esta vai ser a última. A terceira luta resolve tudo, e haverá outros oponentes para se enfrentar", decretou Velásquez durante teleconferência promocional do evento. Cigano pensa diferente e acredita que a história deste confronto ainda terá outros capítulos após a próxima disputa de cinturão.
"Acho que não, acho que não vai ser a última. Acho que vamos lutar novamente no futuro, mais cedo ou mais tarde. Acho que ele está muito confiante, porque está trabalhando duro. Ele acha que vai vencer desta vez, e venceu a segunda também. Acho que é por isso que ele acha que pode lutar com outros caras. Acho que vai ser diferente, que vamos nos enfrentar de novo, porque vou vencer agora. Ou (se não vencer) não importa, porque ambos vamos seguir no topo, e é um esporte, você tem que respeitar os rankings. Eu vou me manter por cima e nós vamos nos enfrentar de novo", disse o catarinense radicado na Bahia.
UFC 166
CARD PRINCIPAL
Cain Velásquez x Junior Cigano
Daniel Cormier x Roy Nelson
Gilbert Melendez x Diego Sanchez
Gabriel Napão x Shawn Jordan
John Dodson x Darrell Montague
CARD PRELIMINAR
Tim Boetsch x CB Dollaway
Nate Marquardt x Hector Lombard
Sarah Kaufman x Jessica Eye
George Sotiropoulos x KJ Noons
T.J. Waldburger x Adlan Amagov
Tony Ferguson x Mike Rio
Kyoji Horiguchi x Dustin Pague
Jeremy Larsen x Andre Fili
Leia mais
Proposta que proíbe MMA na televisão gera polêmica; jurista considera censura