Sonnen disse que só se preocupou em não infringir a lei dos EUA |
Ex-lutador do UFC, Chael Sonnen estreou um podcast chamado "You're welcome", nos Estados Unidos. Como de costume, o falastrão foi polêmico e comentou os exames antidoping que o levaram a aposentadoria, uma vez que a Comissão Atlética do Estado de Nevada (NAC) o suspendeu por dois anos pelo uso de substâncias proibidas. MMA Brasil: acompanhe o mundo das artes marciais
"As pessoas estavam dizendo: 'Porque ele não se desculpou?'. Eu não vou me desculpar porque eu não me arrependo. Eu sabia exatamente o que estava fazendo. Foi uma decisão premeditada", disse Sonnen, que afirma ter se preocupado apenas em não desobedecer alguma lei do país onde nasceu.
"Eu não quero ter posse de nada que não seja legal. Não estou falando das comissões e suas regras, estou falando sobre a lei. Se tenho algo comigo e, logo depois, um policial me vê. Eu estou autorizado a ter aquilo? Se a resposta for sim, estou dentro. Essa foi a minha prova. Se eu posso ter isso de forma legal, se existe um medicamento legal, eu vou aceitar. Isso é o que digo para mim mesmo para dormir bem à noite. Não há nada mais que isso, nada mais para a história. Tomei uma coisa, fui pego, fiquei manchado e é isso", completou.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade